03 outubro 2008

Insanidade Temporária

Definitivamente, o peso desse céu imenso sobre a minha cabeça não está me fazendo bem. Coisas estranhas acontecem comigo. Sinto que meus olhos passam o tempo todo esperando um pretexto para transbordar. Comerciais de comida de cachorro e reality shows me fazem chorar lágrimas sentidíssimas com gosto de sopa instantânea na solidão do meu sofá. Qualquer carinho no cabelo, desses que se distribuem por aí como esmolas, me comove como a declaração de amor que esperei a vida toda para ouvir. Preencho minhas horas desertas brincando de criar múltiplas personalidades para te impressionar na próxima vez que nos encontrarmos - possibilidade cada vez mais remota, para o mal das minhas fantasias, que serão amassadas como bolinhas de papel com rascunhos de projetos mal-sucedidos e jogadas na lixeira das minhas frustrações. É a imprevisibilidade das cores desse céu (azul-turquesa-ofuscante, cinza-fim-do-mundo, rosa-crepúsculo-melancólico) que tem afetado a minha capacidade de julgamento e me deixado assim, confusa. Tão confusa que às vezes - imagine! - penso em você como um sentido para minha vida. Quem de nós diria, hein? Logo eu, que sempre me bastei, me dou conta de estar protagonizando um clichê barato e sem glamour de mulher sozinha, mas foda-se. Estou muito cansada e muito carente para fazer tipo, e se alguém me fizer festinha, eu vou atrás abanando o rabinho e pedindo para me levar para casa.

6 Comentários:

Blogger ::Soda Cáustica:: disse...

"Qualquer carinho no cabelo, desses que se distribuem por aí como esmolas, me comove como a declaração de amor que esperei a vida toda para ouvir.".
ando tão assim ultimamente. Dizem que são hormônios, mas acho q é snsibilidade exacerbada.

3/10/08 10:31  
Blogger Paulo Tavares disse...

Como julgá-la? No fundo somos todos iguais, minha Bá. Arrotamos força depois de bebermos insegurança. Por conta de textos como esse e por causa dos abraços de ladinho é que eu não canso de dizer que te amo!! Te amo!

8/10/08 17:15  
Anonymous Anônimo disse...

minha ba querida,
a cada dia seus textos estão melhores, mais viscerais, assim como vc própria.
imagino as mil loucuras que passaria pela minha cabeça nessa cidade tão diferente da nossa, tão cheia de concreto e com espaço reservado, esquematizado pra tudo.
e mesmo que de longe receba a minha festa pra vc e meu cafuné.
beijos com saudades,
crisoca

12/10/08 20:45  
Blogger tina muller disse...

bá, tô com uma saudade sem fim de você.
e ler seu texto, nesse exato momento, me fez ter mais saudade ainda.
saudade das nossas noitadas regadas a cerveja, com petiscos de confissões, sobremesas de cumplicidade e cigarros fumados intensamente.
beijos.

p.s.: somos as carentes mais divas do pedaço.

20/10/08 16:10  
Anonymous Anônimo disse...

Bá, leio seu blog porque ele sempre me alimenta de sensibilidade.
Mas dessa vez aumentou a minha saudade... Fique bem por aí viu?
E apareça de vez em quando.
Bjos

21/10/08 19:56  
Blogger Cristian disse...

E o guitar hero?!

6/11/08 01:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial