12 junho 2008

A Planta

Meu sentimento por você é uma planta exótica, possivelmente carnívora, e eu não faço a menor idéia do que fazer com ela. Não sei quantas vezes por dia devo regar e nem se devo colocar no sol. Algo me diz que por baixo da sua aparência inofensiva existe alguma espécie de perigo latente, e é por isso que eu desconfio tanto dos seus botõezinhos de flor. Tenho a impressão de que se eu resolver colocá-la em um vasinho decorativo, um belo dia vou chegar em casa e descobrir que a sala se transformou em uma densa floresta tropical, com enormes trepadeiras se enroscando pelos móveis. Mas toda vez que eu penso em deixar que ela morra, decido esperar só mais um pouquinho, só até a primavera, para ver como serão as flores. Isso, é claro, se ela não comer meus dedos até lá.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Um dos abalos dos quais a carne é herdeira: a dúvida. Mata mais do que bala de carabina, que veneno estriquinina...Bá, vc me deixou sem saber uma resposta. Vamos fazer o seguinte: simplifiquemos, talvez dê certo.

12/6/08 17:13  
Blogger Cristian disse...

hehehe... enquanto lia, fui imaginando a sala de Dona Indaiá sendo transformada numa floresta! e ainda ouvi uma voz vindo de lá de dentro... "grimaaaaaldiiiiii"!
Auhauhauhauhauha!

16/6/08 00:59  
Blogger tina muller disse...

corra o risco e espere até a próxima primavera. até o outro verão.

18/6/08 10:55  
Blogger Unknown disse...

Hum..... Corra os riscos mas lembre que dedos também são importantes!
Mais um que adorei!
Pena que esse não cabe lá no meu perfil do orkut... hihihihihi
Beijo bem grandão! =)

19/6/08 10:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial