04 abril 2008

Eu sei que vou me arrepender...

Porque eu tenho tantos quilômetros de pele ainda virgens ao toque dos seus dedos
Porque quando vou na locadora, eu acabo escolhendo nas prateleiras só os seus filmes preferidos
Porque minha vida se transformou em uma seqüência de clichês baratos desde que nossa história começou, com frios na barriga a cada toque de telefone, sorrisos derretidos e olhos baixos toda vez que é você
Porque você tem ocupado tempo e espaço demais em meus pensamentos para o que era para ser just for fun
Porque quando eu estou assistindo TV em domingos chuvosos eu penso em pernas entrelaçadas e nos comentários que eu faria se você estivesse do meu lado
Porque você não se parece em nada com o homem dos meus sonhos, mas ainda assim é com você que tenho sonhado
Porque deitar minha cabeça no seu ombro no cinema tem um gosto muito parecido com o da felicidade para eu estar enganada

Por tudo isso, eu vou mudar de idéia:
De hoje em diante, a todo mundo que me perguntar, eu vou dizer que estou apaixonada por você.

3 Comentários:

Blogger Tê Barretto disse...

Jesus!!! Hum...

4/4/08 01:40  
Blogger ::Soda Cáustica:: disse...

paula,
que lindo esse texto... melhor ainda é ler algo assim depois de ter o prazer de conhecer a autora.

bjs
viveca

13/4/08 13:43  
Blogger Cristian disse...

Tá vendo só? Quem lê vira fã!

1/5/08 14:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial