24 abril 2008

Caixa de Brinquedos

Se é para você continuar assim, com esse jeito de quem vai acabar ganhando minha alma, é bom saber que eu não me dou aos pedaços. Você vai ter que levar junto o pacote completo com coração, corpo, todo o resto. Inclusive pontas de dedos, raízes de cabelos, cílios, cicatrizes, caninos, aquelas veias azuis que aparecem sob a pele, pintinhas visíveis ou não a olho nu. Será tudo, tudo seu. Um punhado de insignificâncias que você talvez considere adoráveis. Divirta-se. E cuide sempre bem de mim.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cheiro de poesia nova, cheiro de boneca nova saindo da caixa e se entregando por inteiro...vc é linda! Te amo!

25/4/08 17:14  
Blogger ::Soda Cáustica:: disse...

a-mo teus textos.

26/4/08 13:25  
Anonymous Anônimo disse...

gosto cada vez mais do q vc escreve, Bah...

Sou muito sua fã! hihi

Beijo!!

30/4/08 22:39  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Paula,
Conheci esse seu espaço com Tinoca (a diva).
Agora passeio por aqui para ouvir suas palavras. Acho que é isso... seus textos falam.

Sempre mt bom.

Emilia

1/5/08 12:42  
Blogger Cristian disse...

Ei, tá faltando um moooooonte de coisas aí! E coisas enoooooooormes!!! hehehe!

1/5/08 14:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial