14 junho 2008

Eu sei que vou me arrepender... (2)

Porque eu quero que seus olhos vejam o céu da noite mais linda do mundo através dos meus
Porque a 7 graus centígrados eu penso nos seus beijos como o melhor método para aquecer minhas bochechas
Porque eu escuto as baladinhas da fase yeah-yeah-yeah dos Beatles suspirando por você
Porque seu nome aparece nas minhas conversas com uma assiduidade decididamente suspeita
Porque eu não consigo deixar de interpretar o fato de que eu e você decoramos as mesmas falas, dos mesmos filmes, como um sinal de que fomos feitos um para o outro
Porque, quando eu estou viajando, faço contagem regressiva de quilômetros e horas para voltar a te encontrar
Porque eu fico acordada de propósito só para gastar as horas pensando em você

Por tudo isso, não preciso mais nem dizer nada:
Todo mundo, incluindo o porteiro do meu prédio, já percebeu que eu estou apaixonada por você.

2 Comentários:

Blogger Cristian disse...

e eu continuo a insistir... livro que é bom, naaaaada, né?!

16/6/08 01:01  
Blogger Unknown disse...

Muito bom... Muito bom!!!

Vi que decidiu esperar a próxima primavera... Espero que as flores sejam tão lindas qtos seus pensamentos!

Adorei! Um beijão!

19/6/08 10:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial