31 outubro 2008

De Desejo e de Saudade

Penso em você com tanta intensidade
Que a imaginação é pouca para conter tanta vontade
E todo meu corpo se inflama em convite urgente
O desejo guardado dá febre, arde no sangue quente
E de repente, eu não me importo que você me queira bem
Desde que me queira tão desesperadamente
Que um minuto a mais seja um tempo exagerado
Eu troco todos os seus olhares ternos, de bom grado
Por um tipo de olhar mais esfomeado, que me exija
E quero que o seu querer me aflija
Na mesma medida e nos mesmos lugares do gostar
E quando, finalmente, você vier me salvar
Vai me encontrar com a boca e os olhos molhados
De desejo e de saudade, em um só misturados

3 Comentários:

Blogger ::Soda Cáustica:: disse...

Paulinha
incrível perceber como somos tao parecidas.Como os sentimentos se movintam com uma rapidez dentro de nós e desejem tanto ser vistos e ouvidos, mesmo q, muitas vezes tenhamos tanta dificuldade em demonstrar. Acho que é por isso q conseguimos expressar em palavras o q saí com tanta timidez nos atos cotidianos.
parabéns mais uma vez.

1/11/08 22:12  
Blogger Cristian disse...

Do texto eu sempre gosto, agora esse título eu gostei muito, não sei porque! Forte

6/11/08 01:47  
Blogger Paulo Tavares disse...

Babei!!

12/11/08 16:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial