12 dezembro 2005

Quem Entende?

Sentir o que se pressente às vezes é pior do que sentir realmente.

E então vêm meus amores, e eles tem asas transparentes, sorrisos de açúcar e encantamentos que fecham meus olhos enquanto sussurram palavras para soprar para longe os fantasmas que roubam a minha paz. Eles dizem: "o mundo e o futuro são seus, não tema nada"; falam de coisas lindas que eu não enxergo, como juventude, beleza e sorte, e me inebriam com suas promessas de felicidade ao alcance de minhas mãos. Mas - ah, meu Deus! - ainda assim eu sinto medo do medo que sinto, e pressinto a tragédia espreitando atrás de todas as portas, e tenho dores além do visível e um cansaço que nem cem anos de sono sem sonhos poderiam curar.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

êita que eu conheço alguém que me amanhece com sorrisos de açúcar e faz dos meus dias dias melhores que os anteriores! Um beijo!

12/12/05 16:38  
Anonymous Anônimo disse...

muito bom!
parabéns!!!

25/12/05 22:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial