09 outubro 2005

Prazo de Validade

Esse amor com prazo de validade, com dia e hora para acabar. Essa saudade antecipada, que faz cada olhar parecer o último.

Mas deixa, deixa. Deixa, que se tem tempo para mais um beijo, a gente se vira. Num beijo a gente se perde e se esquece do vôo já marcado, da mala já feita, da nossa despedida, que não vai ser a primeira nem a última, mas com certeza vai ser a mais triste que o aeroporto já viu.

Não pensa que falta pouco, muito pouco para tudo deixar de ser como está sendo. Faz de conta que isso é um sonho, e quando a gente sonha a gente não sabe que está sonhando, nem que vai ter que acordar uma hora.

Só sente isso aqui, agora, só olha para mim e nem me fale da falta que você vai sentir, e eu também prometo não te falar nada triste. Vamos nos beijar rindo (daquele jeito que você fala que acha bonito), porque se estamos juntos agora, temos todos os motivos para sorrir. Amanhã, quando você for embora, vai ser outro dia, outra vida, outro mundo. Por enquanto, nada disso existe. Só existe sua vontade e a minha, que juntas preenchem tudo, e não deixam espaço para nenhum outro pensamento.

Esquece de tudo, só não esquece que eu sou sua, agora e sempre, porque eu sou sua assim como seus olhos têm riscos verdes e cor de mel quando estão no sol: uma coisa que não vai mudar por mais que todos os aviões decolem, que todas as malas sejam feitas, que todos os quilômetros entre eu e você se multipliquem.

Vamos brincar de fazer todos os ponteiros de todos os relógios do mundo pararem só por nossa causa. Vamos confundir o tempo de tanto que vamos girar nessa nossa ciranda de beijos e abraços, para que ele se esqueça de passar.

Agora, por favor, não me deixa falar mais nada. Só me beija e me faz acreditar que é para sempre.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Êita saudade danada!!!

10/10/05 09:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial