17 outubro 2005

Quero

Quero torcer para outro time.
Quero trocar de partido.
Quero mudar o corte do cabelo,
A altura dos saltos, a cor do batom
E o comprimento do vestido.
Quero rir de outras piadas,
Caminhar por novas estradas,
Dançar um ritmo que nunca dancei.
Quero ter a delícia do susto
De desejar o que sempre odiei.
Quero inventar novos vícios,
Começar por outros inícios,
Terminar em outros finais.
Quero respirar novos ares,
Navegar por outros mares,
Quero conhecer outros pares
Ainda que não sejam os ideais.
Quero morar em outro planeta,
Mudar de telefone e endereço,
Olhar de manhã no espelho
E ver um rosto que não conheço.
Quero me guiar por outras estrelas.
Quero ter um outro diploma.
Quero descobrir novos atalhos
E falar um outro idioma.
Quero acreditar em mentiras inéditas,
Cometer erros, desde que sejam diferentes,
Tropeçar em alguma nova pedra
Que nunca tenha me aparecido pela frente.
Quero representar outros papéis
Mais parecidos com o que ainda não sou.
Quero trocar o disco,
Quero correr o risco
De criar novas asas
E me lançar em meu próprio vôo.
Quero fundar uma seita.
Quero mudar de canal.
Quero uma nova receita:
Mais açúcar, menos sal.

3 Comentários:

Blogger milabart disse...

Muito bom! Parabéns, Paula! Bjos!

18/10/05 19:22  
Anonymous Anônimo disse...

esse é o meu favorito!
de looonge!
é muito muito muito bom!

:*

18/10/05 21:43  
Blogger -Isabel Crozera- disse...

hahaha..muito legal! adorei a receita

20/10/05 09:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial