10 outubro 2005

Contradição

Eu quero ser eu mesma e ser interessante, vejam só que contradição. Por baixo de tudo o que eu falo alto, e eu falo sempre alto, tem uma timidez que nunca me deixa falar o que eu sinto, eu sempre minto, e nem sei por que faço assim. Quando vejo estou fingindo uma sinceridade convincente, digo por aí que sou transparente, mas só se for nos olhos que às vezes se enchem de lágrimas no escuro - nas palavras e nos gestos, quando a luz está acesa, sou a mestra do disfarce.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

êita que esse negócio de blog tá animado! hehehe!

Um beijo!

10/10/05 22:04  
Anonymous Anônimo disse...

oi irma!!
achei muito charmoso o seu blog, só tem que colocar umas fotos! só não vale colocar aquela foto que eu odeio!!!!
bjs bjs

11/10/05 11:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial