18 outubro 2005

Azul


Quando te vejo, viro mar
Toda azul para te abraçar
Minhas ondas vão e vêm
Movimento que nada detém
Mas sempre voltam à praia minhas marés
Se debruçando na areia para beijar seus pés

Eu, mar de tantos mistérios
E caminhos inexplorados
Me rendo quando você me navega
Me torno um animal domado
E te reverencio, com águas claras
Me curvo a você, com a calmaria
Toda a tempestade se cala
Quando sua presença se anuncia

Espero com a paciência
De quem viu a vida nascer
Que você decida, enfim
Abandonar a terra firme
Para mergulhar em mim

Ilustração: Cristian Jungwirth

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

lindão x]
o que eu mais gosto nos seus textos são as metáforas que você usa pra você mesma... não sei explicar não...
mas cuidado, que quem tiver paciência vai descobrir tudo sobre você só lendo esse blog!
te amo! :*

18/10/05 21:41  
Anonymous Anônimo disse...

êita que desenho mais bunito danado! hehehe! Mas nem se compara com o texto... êita texto mais bunito danado!!!

19/10/05 10:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial