09 outubro 2005

Canceriana


Se eu mudo de humor
A cada dia da semana
Se eu sou tão inconstante
E pareço tão insana
Entenda, meu amor:
É que eu sou canceriana

De dia, quase uma freira
Eu sou muito puritana
E de noite, despida de tudo
Sou tão vulgar e profana
Como poderia ser de outro jeito
Sendo eu canceriana?

Posso também ser espalhafatosa
Pulseiras e truques de cigana
E no instante seguinte assumir
Um estilo bem mais à paisana
Não é esquizofrenia, meu bem
Meu mal é ser canceriana

Não me culpe se eu sou
A imagem da boa samaritana
E antes mesmo de virar as costas
Me transformo numa sacana
Culpe os astros, se quiser
Eles me fizeram canceriana

Frágil, muito frágil
Assim eu sou: de porcelana
Mas não encha o meu saco
Ou eu viro uma tirana
Os opostos moram em mim
Porque eu sou canceriana

Mulher melhor que eu não tem
Nem mais doce, nem mais bacana
Além de bonita e sem frescuras
Sei como te levar ao nirvana
Dê graças a Deus todos os dias
Por eu ser canceriana

E se você pensa que eu tomo jeito
Com terapia freudiana
Eu te digo, meu amor:
Aí é que você se engana
Eu sou um caso perdido
Perdidamente canceriana

Ilustração: Cristian Jungwirth

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

irmã!
que orgulho eu tenho de você, viu? a cada texto novo que eu leio eu tenho mais e mais admiração por você!

espero que seu blog seja um sucesso, haha.

vou falar pta todo mundo.

te amo.

9/10/05 21:15  
Anonymous Anônimo disse...

Êita minha escritora querida!
Êita minha canceriana retada!
Êita como eu também sou danado!
Por ter tanto amor por essa danada!

auhauhauhauha! Um beijo pili!

10/10/05 09:30  
Anonymous Anônimo disse...

Então... Vc tá ótima, Bah!! Parabéns pelo blog novo...
Tô começando por aqui agora... Mas vou ler TODOS os textos... Acho q já virei fã.. =)
Bjinho! =)

10/10/05 22:00  
Anonymous Anônimo disse...

Legal!
Cancerianos entendem muito bem!

12/10/05 16:15  
Anonymous Anônimo disse...

- o que é isso?! É um "meia-nove"?!
- Não... é o meu signo.
- Ah... você é de peixes?!
- ...

hehehe!

19/10/05 10:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial