21 janeiro 2008

Quero (2)

Eu quero o frio na barriga de uma nova sensação
Sorvete de um sabor desconhecido derretendo na língua
A descoberta do prazer em decolagem de avião
Mãos soltas no espaço, na montanha-russa
E o vento brincando em cabelos compridos
Quero banhos de mar e primeiros beijos
Para espanar a poeira dos sentidos
Sempre que eu esquecer como é estar à flor da pele
Quero que meu sorriso se revele
Diante de tudo o que for inesperado
Quero múltipla escolha sem nenhuma alternativa errada
Os tremores nas pernas dos amores de uma só temporada
Uma música inédita que, de repente, me desvenda
A cada dia, um novo enfeite que me deleite o olhar
E a promessa de uma vida que me surpreenda.

5 Comentários:

Blogger Tici disse...

Eu tb quero!!!!!!!!!!!!!!

22/1/08 18:25  
Anonymous Anônimo disse...

boa palavreagem! mucho boa!
visitei o espaço a convite do paulinho(tavares), amigo em comum nosso.
:)
beijos,
PS.

22/1/08 19:43  
Blogger ::Soda Cáustica:: disse...

paula,
a gente nem se conhece mas ouvi falar super bem do teu blog. Realmente é uma delícia de ler, vc escreve com alma pura e com vontade de compartilhar.
Estarei sempre aqui dando uma olhada... passa no meu tb:
www.rockcaustico.blogspot.com

Abraço,
viveca

3/2/08 21:29  
Blogger Cristian disse...

Tô gostando de v(l)er a produção!

24/2/08 14:26  
Anonymous Anônimo disse...

Esse é, sem dúvida, o meu favorito. Tem cheiro daquele sol que vem depois de uma chuva no verão, cheiro de protetor solar queimado na pele, cheiro de travesseiros depois de uma noite que te faz ter vontade que o tempo pare...enfim, tem cheiro de boneca, minha boneca. Vou seguir seus conselhos e começar a colocar no papel isso tudo que passa na minha cabeça. Você me encoraja, e nunca vou cansar de dizer: eu te amo.

9/6/08 18:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial