31 janeiro 2006

Vôo Cego

Preciso saber como tudo funciona por dentro:
Cada órgão, cada sentimento, cada engrenagem.

Não me basta olhar a beleza pela janela,
Quero saber o nome de cada cor que pinta a paisagem.
Não me basta ganhar a passagem para o paraíso,
Quero saber todo o itinerário da viagem.

Quero respostas para mistérios inexplicáveis,
Para tudo quero provas irrefutáveis.

Tenho os cordões das marionetes nas mãos
E ai de quem por audácia desobedeça
Ao script do filme que criei em minha cabeça.

Não admito não saber os motivos,
Quero saber de antemão o final de todos os livros
Inclusive dos que ainda estão sendo escritos.

Quero mandar no tempo, no vento, no mar
E no coração de quem se aventura a me amar.

Mas, ah! Como eu queria a coragem, só por um instante,
De fechar os olhos, tirar as duas mãos do volante
Só para ver que rumo minha vida ia tomar.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eeeeeiiiiiiiii!!! isso dá um livro ou um filme, meu! Fecha os olhos, e começa a escrever logo! Só pra ver que bicho dá! Hehehe! Um beijo!!!

31/1/06 12:05  
Blogger milabart disse...

Seria tão bom, hein? Tirar as mãos do volante...
Parabéns, Paula! Seu blog está cada dia melhor! Beijo!

1/2/06 23:50  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente, daria um filme! Um filme bom, até.

Mas faz uma promessa? Não tira as mãos do volante (real) não, viu?

:*

15/2/06 23:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial