24 janeiro 2006

Tanta Coisa

Tenho vontade de tanta coisa com você, meu amor. Logo eu, que sempre me considerei imune a alguns clichês, de repente até tenho vontade de casar de manhã, numa igrejinha pequena, dourada pela luz do sol, com flores no cabelo e a alma de pés descalços, linda como só sei ser na sua presença. Tenho vontade de amanhecer todos os dias do seu lado, porque não existe mau humor matinal que resista a uma visão do seu rosto logo no primeiro abrir dos olhos. Tenho vontade de, todas as noites antes de dormir, deitada em nossa cama, aproveitar o silêncio confortável de um amor manso para ler meus livros (um por semana), e deixar que você leia os seus (um por semestre) - cada um no seu ritmo, cada um no seu mundo (mas com as pernas encostadas por baixo dos cobertores). Tenho vontade de ter com você uma vida rica em alegrias simples e de criar um mundo todo nosso: nossa casa, nossas fotos, nossas viagens, nosso filho, nossos planos todos realizados. E só de pensar, meu amor, que você tem todas essas vontades também, eu percebo que, afinal, sou muito mais feliz do costumo imaginar.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

minha pili tem desejos
das proporções de Itaipú
E o que eu quero mesmo sempre
é terminar meu Sudoku!

hahaha! Que versinhos mais catastróficos!

Um beijo!

25/1/06 00:06  
Anonymous Anônimo disse...

olha a carinha que eu faço pra cristian: ¬¬

tá lindo irmã
:*

25/1/06 16:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial