26 dezembro 2005

Estados de Espírito

Quando meu peito chora
A marcha do relógio se demora
Quanto dura uma lágrima?
Uma hora ou um minuto?
Um segundo é a resposta
E sigo derramando lágrimas
A cada tic tac que escuto
Mas minha dor é tão doída
E meu sentimento tão profundo
Que vivo a tristeza de uma vida
Na brevidade de um segundo

Quando meu coração está contente
Os ponteiros giram rapidamente
Quanto dura um sorriso?
Um minuto ou uma hora?
Uma vida é a resposta
E sigo distribuindo sorrisos
Cantando por aí afora
Porque minha alegria é tão radiante
E minha felicidade tão colorida
Que um sorriso de um só instante
Ilumina todo o resto de minha vida

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ai meu deus que coisa mais alegre, que coisa mais bunitinha que coisa mais feliz! hehehe! um beijo!

26/12/05 23:39  
Anonymous Anônimo disse...

que poesia otimista
mas sabe o melhor?
ele irradia isso
chega fiquei de bom humor
só de ler
:*

25/1/06 16:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial