05 janeiro 2008

Time of my Life

Hoje eu vou dar uma festa particular na minha alma. Vou abrir as janelas para deixar o vento entrar trazendo ar fresco e afastar a mobília lá de dentro para ter mais espaço. É tão simples, basta tirar tudo o que está atravancando o caminho que você cria uma pista de dança! Meu coração já avisou que vai de sandálias Havaianas, para poder ficar mais à vontade: quer dançar as músicas que ele mais gosta até ficar disparado.
No fim da noite, bêbada de liberdade, declaro amor à milésima vista e fidelidade incondicional a mim mesma, e saímos eu e meu coração dançando pela rua, os dois de sandálias Havaianas, braços sobre os ombros, estrelas sobre a cabeça, mil cores diante dos olhos e uma vida inteirinha de possibilidades pela frente.

1 Comentários:

Blogger tina muller disse...

quer melhor companhia pra sair dançando pela rua que seu próprio coração? só ele vai realmente te entender e deixar você livre pra falar e fazer bobagens sérias, como essa festa particular.
bjs, bá.

11/1/08 20:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial